sexta-feira, 29 de março de 2013

Esperança


Hoje enquanto almoçava passavam as habituais notícias na tv e por ser o dia que é muitas delas foram direccionadas para a religião. Algumas das noticias eram sobre auto-flagelação, acho um exagero, um extremismo puro de mostrar a fé, não acredito que seja a melhor forma. Outras noticias eram sobre os rituais pascais no Vaticano e mais uma vez fiquei feliz por ver a atitude do nosso novo Papa, faz-me ter esperança que a Igreja ainda pode ter alguma credibilidade, que a ostentação pode não ser desmedida. É bom ver um Papa humano que vem ao encontro do povo, com noção da realidade! Fiquei esperançosa por uma igreja melhor!

1 comentário:

  1. Concordo com este post, por completo! (: Podia ser meu!
    Boa Páscoa, querida!
    Beijinho*

    ResponderEliminar