terça-feira, 5 de março de 2013

Desabafo

Ontem, como já vos disse acabei o livro que estava a ler então antes de vir para casa passei por um hipermercado bastante conhecido para comprar outro. Como só tinha o livro e mais 2 coisas fui para aquelas máquinas automáticas para evitar as filas das passadeiras. Quando lá chego deparo-me com imensa gente com cestos cheios, fui então para trás do senhor que apenas tinha uma coisa para pagar. Assim que o senhor acabou de efectuar a sua compra avancei para a caixa, eis se não quando, oiço uma voz atrás de mim. A senhora que tava na fila ao lado decidiu que como já lá estava antes de mim tinha o direito de mudar de fila e passar para a minha frente. Fiquei tão estupefacta que nem tive resposta para lhe dar e a referida senhora lá me passou à frente com toda a lata deste mundo e um cesto cheio de coisas inclusive coisas para pesar, coisa que a senhora nem sequer sabia fazer...

 Fiquei logo com os azeites..

2 comentários:

  1. Olha, não era eu que me calava!
    Foi mesmo mal-educada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sorte da senhora, se é que se pode chamar assim, foi que fiquei a pensar: isto se calhar é uma fila única, quando me apercebi que não era...

      Eliminar