terça-feira, 19 de março de 2013

Para o Sr. Medeiros


Não tenho uma mega relação com o meu pai, damos-nos bem mas temos feitios muito diferentes e a maior parte do tempo estou contra a posição dele.. Não vos sei explicar... amo o meu pai e é uma pessoa super importante no meu dia a dia, é-me impensável pensar na minha vida sem ele.. Grande parte das coisas que tenho a ele o devo mas não temos aquela relação só nossa! Desde miúda que sempre fui a menina da mamã e a minha irmã a menina do papá! Mas hoje é o dia dele e apesar de, para variar, não nos termos desfeito em demonstrações afectivas (cá em casa somos todos um bocado frios, ás vezes tenho pena) acho que precisava de expressar à minha maneira o quanto lhe devo e o quanto o amo!

2 comentários:

  1. Eu acho que isso da malta ser fria é uma cena de família

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazer o quê?! Eles fazem-nos assim quem vier depois que se desenrasque com a frieza

      Eliminar