quarta-feira, 19 de março de 2014

Bisonte, para jantar?


Ontem fomos jantar, era suposto ser um jantar de amigos mas acabamos por ir só os dois. Ele lá escolheu o restaurante, como de costume. Fomos a um fondue de carnes, um sítio muito agradável!

Quando chegamos ele foi à casa de banho, o empregado lá veio com a lista e eu comecei a espreitar, qual não é o meu espanto quando me deparo com carnes de zebra, crocodilo, bisonte, canguru, camelo, entre outros animais pouco habituais.

Carminho pensa "ai onde eu me vim meter, vou passar fome e ainda ter de pagar"

Quando ele chega tive que dar o braço a torcer e dizer: "Escolhe tu porque eu não faço ideia"

Lá escolhemos carne de bisonte, canguru e picanha (para caso eu não gostasse de nenhuma outra opção).

Admito que a carne de bisonte é muito boa, a de canguru é bastante doce (gostei mas não fiquei 100% convencida).

Apesar de tudo gostei imenso da noite, do restaurante e da companhia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário