sábado, 1 de março de 2014

São os melhores


E pronto, confirma-se, ontem vi-o pela primeira vez depois de tudo. Tivemos uma reunião, ele chegou praticamente no fim e mal acabou saiu o mais depressa que pôde! Conclusão só o vi quando entrou porque depois arranjou um lugar estratégico para que não o visse, nem ele a mim,  mal acabou saiu sem olhar para trás, sem dar a hipótese de qualquer troca de palavras. 

Provavelmente ainda o vou voltar a ver hoje. É Carnaval e eu sei que lhe custa não passar com os amigos. 

Amigos esses que ontem o deixaram pendurado para ficarem comigo, vale o que vale mas senti que tenho os melhores amigos do mundo. Eles são amigos dele há mais tempo que meus e podiam simplesmente seguir com a vida deles e deixarem-me ficar para trás e a verdade é que todos eles estão do meu lado e ontem provaram-me que são os melhores! 

Só isso me fez ultrapassar o choque de o ver e ir divertir-me, por eles, porque me querem ver bem e feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário