domingo, 2 de março de 2014

Não me conheço


Nunca fui de me entregar a 100% em nenhum relacionamento, sempre quis manter o meu lado racional à tona e quando as coisas acabavam eu seguia a minha vida com o meu orgulho intacto. 

Toda a gente me vê como uma miúda forte, uma miúda que não se deixa ir ao tapete com facilidade. Há quem me tenha chamado fria e se calhar fui, mas era a minha maneira de me proteger. Sempre disse que o amor era um hábito e que não acreditava nele...

Com ele tudo foi diferente, ele gostava de mim mais que eu dele senti que ele ia estar sempre aqui para mim e aos poucos fui baixando a guarda, fui-me apaixonando, comecei a amá-lo e o cabrão do amor é mesmo um hábito, uma rotina que se apodera de nós e quando nos falha é como se tivéssemos ficado sem chão.

Estou sem chão, sem tecto, sem bóia onde me segurar. Não sei para que lado remar, ele está por todos os lados e agora com ela, com a pessoa que mais odeio. Onde está a minha força, o meu orgulho a minha armadura de miúda forte!

Bolas quando é que isto vai passar ou atenuar, cada dia que passa dói mais.

Ontem viu-o com ela e nem o Carnaval, que tanto gosto conseguiu animar-me... 

Estou intragável, até a mim já me irrita o meu estado! 

Sem comentários:

Enviar um comentário