sábado, 15 de março de 2014

God...


...Estava a ler o meu blog e apercebi-me que já falei aqui do P, do J e do C. 

De repente senti que isto pode ser mal interpretado. 

Confesso que me apaixono com muita facilidade, que gosto imenso do jogo da conquista, dá-me gozo conquistar e ser conquistada. Não passo disso com facilidade mas gosto muito de provocar e de ser provocada! 

Sou uma pessoa carnal, gosto de beijar, gosto que me agarrem, me encostem a uma parede e que me deixem sem ar. Gosto que despertem os sentidos, que me arrepiem. Claro que também gosto muito de estar com alguém mas só me entrego a esse ponto quando sei que a pessoa que está do outro lado não está a fazê-lo apenas por necessidade. 

Quanto aos 3 meninos, o P é o meu ex, o J é a pessoa que mais me provoca e que me dá um gozo enorme mas nunca passou disso e o C é o homem da minha vida, aquele que basta um estalar de dedos para eu deixar tudo!

Acho mesmo que tenho de os por aos 3 numa caixa de memórias e avançar!



Sem comentários:

Enviar um comentário