quinta-feira, 13 de março de 2014

Refúgio ❤


Cheguei a casa, troquei de roupa, peguei no saco, já posto num canto, e fui desenferrujar as raquetes!

Quando entrei em court os meus olhos brilharam, tinha muitas saudades de entrar em campo. Ser recebida por um abraço enorme do meu, mais que treinador, irmão mais velho, bater as primeiras bolas e pensar o ténis está todo aí só falta soltá-lo.

Depois de um jogo contra um senhor já com uma certa idade que não conhecia ele chamou-me à rede, cumprimentou-me e disse: " Vê-se que é uma excelente jogadora, tem muito mais ténis que eu!" Sabe tão bem ouvir isto, ser respeitada pelos meus colegas e entrarem em campo sem pensar que é um jogo ganho, mesmo não jogando eu há já algum tempo!

Este é sem dúvida o meu desporto, dá-me tanto prazer voltar a pegar na raquete, tenho que conseguir pratica-lo mais regularmente!

P.s- A tenista da foto sou eu, há uns aninhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário