sábado, 15 de março de 2014

Só comigo


Lembram-se disto

Daquele colega que tem namorada e que mesmo assim passávamos a vida em constante provocações?

Ora bem, quando comecei a namorar com o Paulo nós afastamos-nos mas lembro de um dia em que estávamos os dois e ele me ter dito: "O Paulo, Carminho, a sério?"

As coisas acalmaram bastante. Depois do final da minha relação já houveram umas quantas provocações.

Ontem tivemos reunião e eu ia com uma saia mais ou  menos do tamanho da da imagem. No final da reunião ele pegou em alguma coisa e sujou as maos e veio limpá-las aos meus collants, ou seja, veio passar-me a mão pelas pernas.

Eu: As coisas que ele faz para me vir mexer nas pernas.

Ele levanta-me a saia e apalpa-me!

Isto tá a descambar outra vez, parece-me!

Antes desta situação estávamos a falar de uma situação que me aconteceu sobre casos de uma noite e eu estava a dizer-lhes que não tinha feito nada que só nos tinhamos beijado (sim porque não aguentei pensar no Paulo com a outra e eu a sofrer por ele, então curti com um rapaz e pelos vistos já toda a gente sabe).

Ele: Ninguém tem nada com isso, se não fizeste foi porque não quiseste, tiveste oportunidade eu se tivesse essa oportunidade não a deixava escapar!

Oh meu amigo não digas isso muitas vezes que ainda me fazes pecar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário