segunda-feira, 31 de março de 2014

Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai!


Tive um fim de semana de emoções fortes.

No sábado um dos grandes amigos do Paulo pediu-me que lhe contasse o que se tinha passado para perceber o porque de estarmos assim.. Ficamos os dois a falar enquanto o resto do pessoal jantava. A conversa mexeu comigo e tinha os olhos repletos de lágrimas, a tentar conter-me ao máximo até que chega a mãe do anfitrião e agarra-se a mim a dizer que tenho que esquecer e seguir em frente e desabei... Não é fácil quando estamos todos e ele não está.

No Domingo tivemos uma festinha e ele apareceu com ela, na "nossa casa" onde tudo começou, no único sítio onde eu nunca a esperava ver. Foi horrível, mal os vi fui para uma sala sozinha, e o mesmo amigo dele que me tinha feito a pergunta no sábado, veio ter comigo e chorei pedi-lhe que lhe pedisse para se ir embora, quis ir-me embora, mas ele tinha razão: só lhes tás a mostrar que eles te afectam, é a vossa casa, vai lá para fora e brilha como fazes sempre!

Eu fiz, não sei como mas fiz, dancei, ri, brinquei, fui forte e mostrei-lhe que ela não me consegue deitar a baixo mas custou pra xuxu!

Foi bom ver que tenho o apoio de todos, dos nossos amigos, dos amigos dele, das pessoas da terra que nos viram ali juntos e perceberam o que estava a passar naquele momento!

Foi dose!

Sem comentários:

Enviar um comentário